Sábadão foi benção com a Ingrid Louzada


A Ingrid gozada losada é uma cantora pregadora que tem toda uma família na cidade de cristais ela que é da família família dos Pinheiros Pousada grandemente nas mãos do senhor com apenas 15 anos cidade uma cristalense sendo usada por Deus em todo o Brasil isso mostra que cristais tem algo de muito bom Jesus Ele foi criadao em Nazaré Nazaré é uma cidade ou Vilarejo pequeno conhecido como a cidade de pessoas muito ruim uma cidade que ninguém queria fazer parte viver em Nazaré por isso que Em João 1,46 Natanael fala "pode vir alguma coisa boa de Nazaré". Por que ele expressou isto?  pode vir alguma coisa boa de Nazaré porque Nazaré não tinha nada de bom Jesus Cristo que nasceu em Belém criado em Nazaré e por isso que chamamos Jesus Nazareno nunca julgue uma cidade pelo seu tamanho porque pode sair muita coisa boa como tem tivemos o privilégio de ver a Ingrid Louzada sendo usada por Deus de uma cidade pequena cristais mas cristais  pequena mas com muitos empregos no seu centro como também na zona rural cristais que carrega no seu nome o nome de uma pedra preciosa que está escrito em apocalipse a cidade santa Jerusalém a Cidade de Deus que os seus Muros e de cristais preciosos transparente a pedra Cristal ela é transparente Isso mostra que a nossa cidade uma cidade transparente cristais tem muita coisa boa Então vem vem meu amigo minha amiga e você vai ver que cristais  é do Senhor Jesus eu já tenho esse privilégio é isso mas quero ter o privilégio de ver uma cidade rendendo aos pés do Senhor sendo a cidade Segundo o Coração de Deus pela sua fé uma fé viva fé verdadeira de um Deus vivo Deus poderoso
A noite deste sábado foi benção com a Ingrid Louzada e trouxe louvores maravilhosos é uma pregação maravilhosa enfim a Ingrid Louzada foi muito usada por Deus numa dimensão espiritual para abençoar vidas que neste sábado foi aquele grande sabadão jovens eleitos escolhidos para fazer a diferença Igreja Batista Ebenezer de cristais em tempo de avivamento na igreja viva em células vivas Rua Virgílio Paula Gonçalves número 150 Centro de 
João 1,46 
Neste primeiro capítulo o evangelista João mostra que Jesus começa a ser conhecido através de pessoas que o testemunham. Assim aconteceu com André, seu irmão Pedro. No versículo 43 a narrativa é deslocada para a Galiléia onde Jesus convida para seu grupo Felipe e este testemunha a Natanael ter encontrado Jesus. Aquele mesmo que Moisés escreveu na lei e os profeta: este é Jesus de Nazaré, o filho de José.

Entretanto Natanael fiel a pratica da Lei e carregado de preconceitos contra os habitantes de Nazaré que casavam com mulheres estrangeiras, gerando filhos excluídos do povo Judaico, responde para Felipe igual aos poderosos da Judéia, embora ele vivesse com os marginalizados da Galiléia com a frase discriminatória: “De Nazaré pode sair coisa boa?

A maneira de pensar de Natanael é semelhante a do Sinédrio de Jerusalém, Supremo Tribunal Judaico, o mesmo que condenou a Jesus a morte.

Com esta resposta Natanael esta representando o grupo de pessoas, que para tornarem-se discípulos de Jesus terão que romper as formas discriminatórias os preconceitos que marginalizam as pessoas.

A narrativa continua, mas para responder a pergunta penso que já seja o suficiente deixando para uma próxima o comentário para o restante do episódio.
Cristais Gerais
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30





































































































Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro