Domingo Missionário noite de benção uma noite missionária

28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30 Domingo Missionário noite de benção uma noite missionária Rua Virgílio de Paula Gonçalves número 150 Igreja Batista Ebenezer Ministério Colheita
Cultos: Segunda: Oração / Terça:Célula
Quarta:Discipulado / Sexta Libertação
Sábado Jovens / Domingo:da Família
Igreja Batista Ebenezer em cristais EM TEMPO DE AVIVAMENTO
UMA IGREJA VIVA EM CÉLULAS VIVAS
Rua Virgílio de Paula Gonçalves 150
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30



















































Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro