Sobrevivente do acidente da Chapecoense, zagueiro Neto lança livro com mensagem de esperança

Um relato de esperança, das dificuldades, da fé em Deus. O livro do zagueiro Neto, um dos sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense, será lançado nesta quinta-feira, às 14h, na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. Intitulado "Posso crer no amanhã", a obra traz um pouco da história do atleta, as pessoas que estavam no voo em novembro do ano passado e a gravidez da esposa.

— Mensagem de esperança pra humanidade, que o amanhã sempre vai ser melhor que o hoje. O livro é um relato da minha vida toda, de tudo que aconteceu, das dificuldades que tive, dos momentos de superação. Todos os momentos que eu consegui dar a volta por cima foram de muita fé em Deus. Então é isso que vou tentar passar a todos. A Bíblia tem esse versículo que diz "tudo é possível à aquele que crê" — salienta Neto.

Ainda não há data prevista para o lançamento do livro em Santa Catarina. Neto tem sessão de autógrafos no sábado, às 19h, no Shopping New York, no Rio, e depois vai a São Paulo, dias 22 e 23, e Belo Horizonte, dia 30.

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro